Trocas e Devoluções

Oie… Tudo bem?

Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo:

• Só aceitaremos peças de trocas/devoluções, com o aviso antecipado pelo nosso whatsApp: (48) 99645-6696 com o número do pedido, peça que deseja trocar, dados pessoais e motivo da troca ou devolução.

• O prazo para trocas/devoluções é de até sete dias corridos (contando com o dia de recebimento). Após este período não efetuamos trocas/devoluções.

• O produto deve ser devolvido em sua caixa original ou similar ao tamanho da original.

• As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, sinal de que foi lavada, sem etiqueta, sem a etiqueta fixada na peça, etiqueta rasurada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

•Caso a peça que você comprou, não esteja mais disponível em nosso estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra ou se preferir, estornamos o valor da compra.

RESTITUIÇÃO DO VALOR DE FRETE:

*Na sua primeira troca a EM se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja, o frete de volta fica por responsabilidade da cliente, caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.

É importante estar atenta e ciente às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

Torcemos para que você AME suas compras, por tanto se ainda estiver com alguma dúvida sobre tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um WhatsApp. Estamos prontas para te ajudar. 🙂

• Peças com valores PROMOCIONAIS e ACESSÓRIOS (bolsas e cintos) não será permitido troca ou devoluções.

 

Chame no WhatsApp